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REDUZA CUSTOS E AUMENTE A PRODUTIVIDADE COM AS NOSSAS SOLUÇÕES

Atendimento / CRM

CRM/ATENDIMENTO é o módulo do SGINTEGRA desenvolvido com o alvo de personalizar o atendimento ao cliente, mediante gestão organizada, com alto padrão de qualidade, e armazenamento de informações relevantes que geram um histórico e diversos relatórios gerenciais proporcionando maior sucesso na realização das vendas e acompanhamento pós-vendas.

VEJA ABAIXO O QUE O MÓDULO CRM/ATENDIMENTO OFERECE PARA SUA EMPRESA:

  • Cadastro ilimitado de clientes/leads;
  • Cadastro de grupos de eventos e operação;
  • Ferramenta para agendamentos de novo contato;
  • Ferramenta para criação de campanhas comerciais;
  • Organização de contatos e filtros de pesquisa por cliente, contato, cidade…
  • Acesso às informações cadastrais e respectivo histórico de clientes na mesma pagina
  • Usuários com definição de perfis de acesso;

INCLUSO O CONTROLE PÓS-VENDA:

  • Abertura e acompanhamento de chamado;
  • Controle de atendimento por fila;
  • Cadastro acompanhamento e gerenciamento de chamados;
  • Permite descrever, registrar, acompanhar chamados e ordens de serviços;

Venda mais e TENHA muito sucesso atendendo os desejos e necessidades de SEUS CLIENTES através do ATENDIMENTO PERSONALIZADO, rápido, eficaz ao seu cliente

Com o CRM/ATENDIMENTO você conquistará e fidelizará os seus clientes através de ações de planejamento suas ações de marketing, vendas e gerenciamento de leads, clientes e colaboradores.